Amigos em poesia

Seguidores

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Com você, Eu Aprendi



Com você, meu grande amor
Aprendi ter paciência
Que supre toda minha carência
E com muita alegria
Suportar tua ausência
Pois sei, que quando chegares
Meu abraço será mais forte
Meu beijo que guarda tua essência
Me acaricia e me alimenta
Amor que me trouxe
Toda a grandeza
Que veio cheio de beleza
Que faz meu corpo tremer
E me enche de prazer
Você é meu próprio retrato
Que vejo atravéz do espelho
Você me olha e se vê em mim
Tamanho é o sentimento
Que dispensa palavras
É o alimento de nossas almas
Que de certo é única.
Esse amor que me acalma
E faz com que essa espera
Se transforme em um abraço
Que sinto mesmo quando
Não estás ao meu lado
E sei que também sentes
Porque estamos na mesma sintonia
Peito cheio de amor
Transpirando alegria
Me aquece o corpo com tanto encanto
Que me faz ser teu recanto…
É nessa hora que ouço
Tua voz trazida pelo vento
Me dizendo…estou chegando
Prepare os lençóis de seda e linho
Onde faremos o nosso ninho
Deixaremos tudo em desalinho
E com toda calma
Juntaremos nossas almas
E iremos além de todos os sonhos
E veremos juntos todas as Luas
E todas estrelas do céu e do mar
E por toda a eternidade
Iremos nos amar




Rita Encinas
&
Dina Isserlin

Um comentário: