Amigos em poesia

Seguidores

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Minha paixão é como magia



Hoje o sol não me deu bom dia
E minha alegria, que já era pouca
Fez do teu retrato sua companhia
Meus lábios tristes beijaram tua boca

Ter você agora era tudo que eu queria
Tua pele tornando-se minha roupa
Em minhas longas noites frias
Minha alma ficaria leve e a solta

Em pensamento te chamo noite e dia
A voz de meus sentimentos se faz rouca
Teus olhos negros do retrato me vigiam
E essa vontade de você me deixa louca

Minha paixão por você é como magia
De menina, me torno mulher revolta
E todas rimas de minhas poesias
São como flores saindo de minha boca!

Rita Encinas

3 comentários:

  1. Oi Rita Encinas

    Estava dando uma geral no blog da Juliana Carla (BRAILLE DA ALMA). Vi que tinha poesia sua. Gostei. Vou seguir você. Te espero no ASAS DE POETAS.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Que paixão é essa?! Olha que pode devorar o rapaz!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não é que a Ro está certa! Versos intensos!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir