Amigos em poesia

Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tempestade




Como relâmpago
Que acorda o mar
O deixando revolto
Assim entro em tua vida
Surpreendo e te deixo tonto

Sou tempestade que te faz vibrar
Raio que beija tua face 
E acaricia teu corpo
Brilho que te hipnotiza e seduz

Faíscas reluzentes
Brotam dos meus olhos
Que imantados
Sugam teus desejos
Até a última gota

Me perco em teus devaneios
Sinto em mim teu gosto e teu cheiro
Mas te quero aos poucos e inteiro
Temos uma noite inteira para nos amar.

Regina Ragazzi
Rita Encinas

2 comentários:

  1. ✩✩✩ Feliz 2011 ✩✩✩

    "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

    Ingredientes: prosperidade, felicidade, amor, sonhos, luta, vencer! Sabedoria para construir o que se espera de um novo amanhecer.

    Obrigada por estar comigo em 2010! Que hoje e sempre não seja diferente. Vamos somar aprendizados.

    Bjuxx e xeroo querida amiga!

    Juliana Carla
    brailledalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a poesia. Gostaria de publicar as minhas neste site.
    Abraços,
    Moacir
    www.moacirrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir