Amigos em poesia

Seguidores

sexta-feira, 20 de março de 2009

Mensagens que Tocam

Mensagens enviadas por
Wesley, um lindo amigo!
Obrigada por fazer parte de minha vida!




Apenas quero deixar registrado o quanto
você é importante na minha vida
o quanto me faz bem abrir e
te encontrar na minha página
fazendo parte dos meus dias e
da minha história.
A você, devo um pedaço do meu bom dia.
Um sorriso carinhoso é sempre arrancado
quando leio sua mensagem.
Sei que anjos realmente existem,
e não tenho nenhuma dúvida de que cada anjo
é um amigo verdadeiro que tenho em
meu caminho!
De coração agradeço a você
Pela sua amizade, por fazer
meu dia mais feliz.
Beijos com carinho!!!


Sua presença é um presente para o mundo.
Você é única e só há uma igual a você.
Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bençãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.



Wesley Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário