Amigos em poesia

Seguidores

sexta-feira, 13 de março de 2009

Sentido do Absurdo




Você saiu e eu fiquei com saudades
Eu lembrei dos bilhetes que trocávamos
Estrelas que iluminam o banal do dia-a-dia
Estrelas que indicam o caminho da felicidade
Eu pensei por tudo que passamos
Os olhares que falam sem precisar de som
O sentido que está além da palavra

Eu encontrei um modo de falar
Eu encontrei um modo de dizer
Eu encontrei um modo de contar
Eu encontrei um modo de cantar
Eu encontrei o sentido de viver
Eu encontrei o sentido da vida
Eu encontrei em mim o absurdo de viver
Eu encontrei em mim o absurdo da vida

Eu saí e você ficou
Eu escrevi essa canção
Eu criei estrelas no céu
Eu construí novos horizontes
Eu sonhei um mundo novo
Eu falei com deuses
Eu abri meu coração

Eu encontrei um modo de gritar
Eu encontrei um modo de sussurrar
Eu encontrei um modo de conversar
Eu encontrei um modo de cantar
Eu encontrei o sentido de viver
Eu encontrei o sentido da vida
Eu encontrei em mim o absurdo de viver
Eu encontrei em mim o absurdo da vida

Eu quero dizer o que está além da palavra


Marcos Ferraz

2 comentários:

  1. Nice Stuff!

    Commendable Blog indeed!

    Dear Blogger, need your valuable feedback for:

    www.octandigital.com

    Regards,
    Mehta

    ResponderExcluir
  2. Nos versos encontramos o desabafo como nosso espelho do dia-a-dia.

    ResponderExcluir