Amigos em poesia

Seguidores

sábado, 7 de março de 2009

Nosso Momento




...E ficamos algum tempo assim...deitados, eu de costas pra você, e me abraçavas, encaixando teu corpo no meu, nos sentindo molhados de nosso prazer. Você percebia meus suspiros e deslizava suas mãos em meu corpo, bem suave, eu estava completamente entregue depois de tanto fazer amor contigo...chegamos a cochilar por alguns minutos...acordo com você falando baixinho em meu ouvido: vamos tomar banho amor? Respondi que sim, meio querendo dizer não...estava com muita preguiça...e disse: vai e faz um banho bem gostoso pra gente...você saiu devagar, desgrudando aos poucos de mim e foi...de longe eu ouvia o barulho da água caindo, como se estivesse chovendo... E aos poucos a banheira enchia...sentia o perfume de jasmim...sais que você colocava aos poucos... Já não ouvia mais o barulho da água, e sim seus passos, de mansinho chegando até mim, sentou ao meu lado, deu-me um beijo e disse: está pronto...eu disse: não consigo sair daqui, estou molinha, molinha...você deu um sorriso daqueles que tanto amo, achando graça...me pegou no colo e fomos para o nosso banho...entramos naquela água com um delicioso perfume...que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eu disse: deixe eu prender meus cabelos... você não deixa dizendo: gosto de você assim...bagunçada, desarrumada, e bagunça mais meus cabelos, brincando comigo como um menino...e eu menina devolvo o carinho colocando uma bolinha de espuma em seu nariz...e essa brincadeira permanece...um jogando espuma no outro, quase igual a uma briga de travesseiros...quando, já cansados de tanto rir um do outro, nos olhamos...você se aproxima e me beija...a princípio de leve...e aos poucos cada vez mais forte me abraça...estamos de novo grudados um no outro...e percebemos o desejo no corpo um do outro...eles já se conhecem...e devagar vão se encaixando perfeitamente...não tem como dizer não...apesar do cansaço, continuamos nos querendo, e sob a água morna, que nos acaricia, fazemos amor...e sentimos o prazer um do outro, nem sei quantas vezes...

Bárbara Brie

Nenhum comentário:

Postar um comentário