Amigos em poesia

Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Haveriam Dias / Três Pequenas Palavras


haveriam dias em que
eu nem te tivesse conhecido
nestes dias em que eu ignorava
o sabor da sua boca
o cheiro da sua pele
ou a cor da sua aura

haveriam esses momentos
de total desconhecimento
dias sem dor
dias sem cor
dias sem flor

pois esses dias haveriam de estar
gravados em calendários de pedra
onde o tempo, entalhado, inerte ficaria

dias sim que haveriam de estar
cruci-fixados
em um campo de terras estéreis

mas que esses dias se dissolveram
no calor da minha alma entregue
ao sabor errante do seu beijo
nesses dias que haverão de ser
no reino das lembranças
dias desconhecidos


ღ.•♥´¨`♥•.¸ ღ.• ♥´`♥•



Isto que eu lhe escrevo, este registro incompleto do que aconteceu entre nós, este toque de almas num só corpo, este emaranhado de palavras que tentam transcrever o emaranhado de sensações daquele momento, será que você suportará a dor que lhe darei? Sim, dor, porque isso é uma dor, escrever sobre aquele instante é dor, arrancar de mim é uma dor, de novo e de novo e... você vai querer voltar a ela? Eu quero eternizar algo que já se foi, uma lembrança da passagem do seu corpo pelo meu e do meu pelo seu corpo, aquilo que está por baixo da pele se toca: o que é uma ferida aberta se unindo a outra? Eu não estou tentando dizer que tem que ser do meu jeito. Eu estou sempre disposto a aprender quando você tem algo a me ensinar. O que eu quero agora é resgatar algo do que foi esse toque de peles e intimidades e lacerações e cortes e rasgos que houve entre nós. E essas canções me perseguem, fiapos de melodia soprados no ar, cabelos e asas de anjos demoníacos que me tocam e trazem lembranças suas. Você sabe o que é ser tocado por um anjo? O vento sabe a resposta.


Madame Sylvie
&
Lord Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário