Amigos em poesia

Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pensamentos

Quisera...
Quisera ser uma borboleta
Linda e multicolorida
Ver sempre uma nova faceta
Desse mistério chamado vida
Quisera ser um beija flor
Voar por todos os jardins
Não sentir nenhuma dor
E só sentir o amor em mim
Quisera ser uma andorinha
Saber sempre o caminho
Nunca mais me sentir sozinha
Ter certeza de que há um ninho
Quisera ser uma águia
E a distância conseguir ver
Que existe a magia
e que você vai perceber
Quisera ser a brisa calma
E em teus ouvidos sopra
Que sem você estou sem alma
E dela preciso pra me achar
Quisera ser criança novamente
Poder sempre sonhar
Dormir tranquilamente
Ter você para amar, abraçar e beijar
Quisera...


Hoje me sentei na beira do mar
Ele estava lindo e brilhante
Deixei meus pés ele tocar
Parecia um calmo carinho
Eram mãos macias a dedilhar
Como para me mostrar o caminho...
Por um instante me deixei levar
Senti na pele o sol aquecer
E fechei meus olhos para pensar
Que por um momento eu podia ser o mar...
Por um instante me senti plena e feliz
Ele me envolvia , abraçava e amava
Tentou de todas as formas me encantar
E me fazer crer que eu era o mar...
Mas foi só por um instante por um momento...
Quando finalmente os olhos abri
Senti fugir de mim os pensamentos
Da realidade não pude escapar
O mar agora saía em lágrimas
Teimando por minha face rolar
Lágrimas salgadas como o mar....


A brisa na varanda

Sentada na varanda
Minha vida ia revendo
Parecia uma linda ciranda
Que hoje acho que entendo...
Sentada na varanda
Me permiti sonhar
Com a vida que ainda quero ter
Me senti acarinhada
Por uma brisa que me fez tremer
Ela dizia:vem amada...
Você ainda tem muito o que viver...



Cada amanhecer...

A cada amanhecer penso...
Hoje é o dia que tudo vai mudar
Será que hoje te esqueço?
Será que hoje vou me achar
A cada amanhecer espero...
Uma nova chance de sonhar
Porque sei que mereço
A cada amanhecer digo...
Hoje vai ser diferente
Vou tirar você da mente
A cada amanhecer percebo...
Que novamente
Esqueci de te esquecer...


Dina Isserlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário