Amigos em poesia

Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Um Sonho em Cores



Quero que me busque e me encontre
Por entre as estrelas,
Nas curvas do vento
Numa refrescante noite de chuva
Em uma canção de amor...

°°°

“Te vejo lá no luar
Te espero lá no sol...”

°°°

Ou mesmo até
Na presente lembrança
Do perfume de meus cabelos
Acariciando teu rosto
Perplexo de dúvidas...

°°°

“Juntos, dentro, horas
Tudo ali às claras...”

°°°
Lembranças são presentes
Embalados com as mais
Belas fitas coloridas,
Presentes no embalo
De corações disparados...

°°°

“O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar...”

°°°

Troca de olhares,
sua roupa em mim
Meus braços te vestindo
Perfumes misturados
Sentir o gosto da minha boca na tua
Tudo está presente em mim...

°°°

“Quanto mais desejo um beijo seu
Muito mais eu vejo gosto em viver...

°°°

Rita Encinas

2 comentários: