Amigos em poesia

Seguidores

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Tem Dias...

Não sei se você é assim
Tem dias que quero sumir
Não sei bem o que acontece em fim
Até de mim quero fugir...
Tem dias que preciso de um carinho
Para que possa reconhecer o caminho
E ter certeza de que não vou cair...
Preciso me sentir amada.
Tem dias que isso é mais que importante
Mas abro os olhos e nada...
Me sinto então perdida
Como uma ave ferida
Tem dias que preciso só de um olhar
Que me aqueça a alma
Que me diga você pode sonhar
E que me traga muita calma
Tem dias que preciso só de você
Como do ar para respirar
Mas olho em volta...
E você não está...





Estou com vontade de sair correndo
Sei lá pra onde
Talvez um lugar que me esconda
Dentro de mim mesma
Quero ficar só, mas não agüento solidão
Me transformo então em várias
E converso comigo mesma por horas
Começo a rir de minhas sandices
Parece que a vida só tem graça
Se houver maluquice
Não consigo me levar a sério
E fico a pensar como há alguém que consiga
Queria desvendar esse mistério
Pareço brincar com tudo
Até quando me contam desgraças
Mas é completamente sem graça
Quando bate a minha porta
Como que fazendo pirraça
Por ter amenizado a dor
De pessoas que amo
Fazendo graça



Dina Isserlin
&
Rita Encinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário