Amigos em poesia

Seguidores

domingo, 18 de janeiro de 2009

Amigos


Grande Wesley! Você é muito querido! Valeu!


Descrever um amigo é coisa difícil.
Mesmo ausente ele está presente.
Mesmo distante ele está perto.
Mesmo triste se faz alegre
Mesmo alegre se faz triste.
Precisa de amparo, mas estende a mão para amparar.
Inquieta-se com nossas aflições e esquece-se das próprias.
Perde o sono com seus problemas, mas zela pelo nosso.
É, amigo é uma pessoa complicada de se descrever...
Por isso, sinto-me feliz que pessoas "complicadas" como você
estejam presentes em minha vida.

Wesley Mota
16 de janeiro de 2009

3 comentários:

  1. Rita, Agradeço, sinceramente, o carinho e a consideração. A recíproca é verdadeira(um chavão, mas muito verdadeiro)Fiquei feliz com a publicação e na medida do possível, envio outros textos. Obrigado pelo carinho.
    P.S. Meu sobrenome tem dois "T" : Motta.

    ResponderExcluir
  2. Ei amigo, eu sei...quando fui tentar arrumar, você já tinha postado o comentário, então deixei...prometo que no próximo coloco 3 Ts, pra reparar minha distração.
    Beijos lindo!

    ResponderExcluir
  3. Estava passando por aqui, revendo estas postagens e as que você postou recentemente.
    Estou meio desconectado... Espero voltar em breve. Obrigado pelo carinho de sempre. Bjs...

    ResponderExcluir