Amigos em poesia

Seguidores

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ilusões



Me pego pensando
E custo a acreditar
A vida vai me levando
Aonde não devia estar...
Tenho medo de sentir
Tenho medo de falar
Tenho medo de partir
Mas não sei se quero ficar
Tento não me iludir
Mas coração teima em fingir
Que ainda te sente amar

De nada mais me importa
Se quando abrires a porta
Eu não estiver mais aqui
Ouvi tantas palavras tortas
Que fui até o jardim
Recolher mais uma rosa morta
Para acompanhar as que já colhi
Mas ainda guardo em um de meus livros
Uma pétala seca dessa rosa
Pra me lembrar que um dia me iludi

Bem que você me disse um dia
Que palavras nada mais são
Do que ilusões jogadas ao vento
Naquela hora era o que eu queria
Ficaram gravadas no coração...
Era amor naquele momento
Sei que tudo vai passar
Mas essas que o vento esqueceu de levar
Comigo para sempre vão estar!

Penso que quando Vinicius disse
Que seja eterno enquanto dure
Não estava a falar de amor
E sim de uma grande paixão
Porque paixões são efêmeras
Passam como um vendaval
Mas o amor não...fica,
Porque é verdadeiro
E não acaba jamais

Dina Isserlin
&
Rita Encinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário