Amigos em poesia

Seguidores

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tékne / Música


"Seus Olhos Me Dizem Onde Posso Me Encontrar
Mas Ao Ir Até Lá Posso Nunca Mais Voltar
É Como Seguir O Caminho Do Zéfiro
Que Vira Noto E Me Leva Até Hades, Que Olhar

Seus Lábios Me Fazem Sentir Como Ugolino
Não Consigo Tê-los, Então Me Contento Com Os Meus
O Sangue Amargo Só Não É Pior Que A Dor
Que Sinto Ao Ver Alguém Tocando Os Seus

Sou Imagem, Sou Alguém
Que Vive Morrendo Ao Ver-Lhe Com Alguém
Vou Metaforicamente Levando A Vida Em Vão
Mas Não Consigo Mudar Nunca De Opinião
Você É Engenho E Arte No Meu Coração

Seu Cheiro Me Lembra O Da Chuva Chegando
Que Arrasa Casas À Medida Que Vai Passando
O Odor Que Eu Sinto Ao Ter-Lhe Em Meus Braços
É Muito Melhor Que O Da Chuva Dando Seus Passos

Sou Imagem, Sou Alguém
Que Vive Morrendo Ao Ver-Lhe Com Alguém
Vou Metaforicamente Levando A Vida Em Vão
Mas Não Consigo Mudar Nunca De Opinião
Você É Engenho E Arte No Meu Coração"

Danilo Teoro

Um comentário: