Amigos em poesia

Seguidores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tentando Fazer Duetos I


Willian e Rita...
Rita e William
Nós dois...ahaha! Gente esse menino me deixa loucaaaaaaaaaaa!
E eu...sou louca por ele!





O POEMA QUE NÃO ME DEIXASTE ESCREVER


lembro do seu telefone...

lembro também do dia em que casamos...

sei bem o que este olhar significa...
lembro até seu manequim


lembro me de todas as nossas datas importantes

e entendo teu coração como se fosse o meu

sonho teus sonhos, sonho contigo

como se o sonho fosse meu


mas não espere que aceite tuas lágrimas

sabendo que elas não são de amor....

não espere que descubra tuas vontades

quando esse desejo é feito de vontades

que não alcançam a linguagem dos nossos corações

te amo sim

e te conheço bem...

inacabado, começou a chover.... agora tenho outra coisa para escrever


O POEMA QUE ME INSPIRASTE A FAZER, E QUE ME DEIXOU ESCREVER

Te penso e repenso

Todas as horas do dia

Te sinto bem perto de mim

Estás comigo todos os momentos

Em meus mais lindos pensamentos

Te procuro em todos os espaços

Me permito estar em torno de seus braços

Percebo sua respiração como se fosse a minha

Nosso perfume se torna uma só fragrância

Estamos juntos em todos os lugares

Ao sonhar contigo alegro-me

Porque me visitas em sonho

Para dançarmos a nossa música

Que traz contigo em teus lábios

E cantas em meu ouvido

Enquanto me abraças ternamente

Em constantes movimentos

Como se dançássemos nas nuvens

Com o mais puro sentimento

Me perco com tanto encantamento

Falamos a mesma língua

Temos os mesmos sonhos

Nossas verdades são as mesmas

Nossos olhos se procuram constantemente

Trazemos conosco o infinito

Desejamos ter um ao outro eternamente

Nossas lágrimas? São de amor sim!

E nos molha de tanto desejo

De encontrar tua boca na minha

Em nosso tão esperado beijo!


William Goroncy

&

Rita Encinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário