Amigos em poesia

Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Coisas de Amigas II

Queridos, não resisti... estava muito preocupada com minha amiga que tinha sumido e fiquei sem saber o que aconteceu. Estava esperando por notícias quando...



Dina
Oi loura
Rita
O que houve, mulher?
dina
bateram em mim ontem a noite
dina
acabaram com o carro
Rita
eita porra
Rita
ah, no carro
dina
machuquei a cabeça e a perna
Rita
pensei que vc tivesse apanhado na rua
dina
mas estou bem
dina :
só dolorida e roxa
Rita
putz já era lesada, agora fodeu
dina
posso rir não loura
dina
dói tudo
Rita
vc estava sozinha?
dina :
estava
dina
estava indo encontrar amigos no cinema
Rita
e o cara não te socorreu?
Dina
socorreu
Rita diz:
e como era o cara?
dina
vieram os para médicos e me levaram para o hospital
dina
tirei chapas de tudo
dina
era um médico residente que estava virado do plantão
dina
não viu o sinal fechar pra ele
dina
a merda é que minha pressão com o susto
Rita
ah, foi um médico que bateu em você, que coisa boa!
dina
foi a 19 por 13
Rita
pelo menos era bonitão?
dina
ahahaha
dina
não sei
Rita
ficaram juntos no hospital?
Rita
lado a lado, assim
dina
ele foi dentro da ambulância e ligou para os meninos
Rita
bom pelo menos pra ele que tinha virado a noite foi bom, dormiu
dina que foram pra lá
dina
saí do hospital as quatro
Rita
ai, e os meninos foram?
Rita
os dois?
dina
foram e ficaram lá até eu terminar os exames
Rita
ai que tudo
dina
depois me trouxeram pra casa, os dois
dina
q susto loura
dina
to tremendo até agora
Rita
dois gostosos armários nem precisou caminhar até o carro, te levaram no colo
dina
acho q não dirijo mais
dina
ahahah
Rita
que nada
Rita
passa logo
Rita
cortou a cabeça?
dina
dirijo mais não
Rita
levou pontos?
dina
não...só está um grande hematoma na testa
dina
to com gelo direto de 20 em 20 minutos
Rita
ai, na testa? que lugar horrível
Rita diz:
e a perna?
dina
bati com ela no volante
dina
a perna cortou
Rita
bateu no volante com a cabeça ou com a perna?
dina
com a cabeça
Rita
ah, tá menos mal, imaginei que estivesse em pose erótica no carro
dina
ahahah
Rita
vai saber, né?
Rita
quantos pontinho foram na perna?
dina
tava sozinha loura
dina
6 pontos
Rita
6, pelo menos é número bom
Rita
mas poderia ser sete, seria melhor
dina
ai de mim
Rita
tá agora a mamãe vai falar sério.
dina
oi
Rita
o que a senhora está fazendo que não está deitada?
dina
estava até agora
dina
vou me deitar de novo
Rita
volta pra cama já!
Rita
a perna pode inchar
dina
queria só te falar
dina
to indo
Rita diz:
ai, que fofa.te amo
dina
beijos loura
dina
te amo
Rita
queria tanto estar aí contigo agora
Rita
cuidar de você
dina
to precisando de colo
Rita
oooooo meu bebê
dina
assim choro loura
Rita
agarra um travesseiro e faz de conta que é meu colo
dina
pensei que ía morrer
Rita
morre não linda, só se for de amor
Rita
não é o caso, só se fosse pelo médico barbeiro
dina
quero não
dina
ele hj já ligou pra saber de mim
Rita
ai que fofoooooooooooooo
dina
filho da puta, isso sim
Rita diz:
Por quê não pediu pra ele ir até aí te examinar?
dina
fudeu comigo e com meu carro
dina
quero não
Rita
ai, que horror
Rita
pelo menos vai pagar a conta?
dina
vamos ver
dina
deixei isso por conta do thierry
Rita
tá bom querida, vai descansar, nos falamos mais tarde
Rita
um beijo na cabecinha e outro na perninha, pra sarar logo
dina enviou

Rita
te amo!
Dina
Tb te amo
Fica bem, beijos
Dina
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário