Amigos em poesia

Seguidores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sob o Efeito da Lua



Todos os encantos estão em mim
Todos os desencantos também
Faço deles uma mistura sem fim
Se não fazem mal...deixo ir além
Me vejo na lua cheiaseu brilho hipnotiza
Me embaralho em sua teia
E o momento se eterniza...
sou mulher que vira fada
Sou mulher tempestades
Sou mulher encantada...

Dina Isserlin



Eu sou como a Lua
Cheia de alegria de viver
De vontade de estar mais perto
De iluminar amores
Quando trocam-se promessas...
Vou minguando aos poucos e percebo
que paixões se vão
porque não são verdades
Se fossem, seriam Amor
Mas, enquanto vivemos uma paixão
Ah, como é bom...

Então me renovo
Me tornando Nova
Passando a limpo sentimentos
Que em certos momentos
Estiveram em lugares trocados
Nem por isso deixaram de ser sinceros

Enfim Cresço
Entendo porque nenhuma paixão é em vão,
só acrescentaao coração emoções
que em algum momento
Teríamos que sentir
Pra nos tornar completos...
Assim, como a Lua Cheia!


Rita Encinas

Um comentário: